Idoso é preso suspeito de estuprar criança em creche clandestina no Norte de Santa Catarina

Um homem de 61 anos foi preso na manhã desta terça-feira (15) suspeito de estuprar uma criança de 8 anos em Rio Negrinho, no Norte Catarinense. De acordo com a polícia, o idoso cometia o crime em uma creche clandestina no bairro Cruzeiro, as informações são do Portal NSC.

Conforme apontaram as investigações, os abusos teriam acontecido na semana passada. O suspeito, que é marido da cuidadora da creche, segundo a polícia, se aproveitava quando a mulher saía para fazer serviços domésticos e abusava da menina.

De acordo com a Polícia Civil, um laudo pericial apontou que, além de tocar nas partes íntimas da criança, o idoso beijava a menina na boca, se exibia nu e ainda mostrava vídeos de cunho pornográfico para a vítima.

A Polícia Civil teve conhecimento do caso após o pai da menina procurar a delegacia, na terça-feira (8). Segundo o homem, a criança relatou em casa estar sofrendo os abusos.

O suspeito, inclusive, já responde pela prática de estupro de vulnerável a outra criança de 6 anos de idade. Neste caso, o homem foi indiciado no ano passado através de inquérito policial.

Por isso, a polícia pediu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi acatado pela Justiça. O homem estava sendo monitorado pelas forças de segurança e foi preso em uma chácara em Rio dos Cedros, onde estava escondido.

Ele será encaminhado ao Presídio de Mafra, onde aguardará julgamento. A Polícia Civil segue as investigações a fim de identificar outras crianças que possam ter sido vítimas do idoso.

Leia também:  Idoso desaparecido é encontrado morto no meio do mato em Caxias do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo