Foi identificado o homem de 31 anos, vítima de acidente ocorrido na noite de sexta-feira (11) na ERS-122, em Flores da Cunha. Nelson Karai Ribeiro, que seria de origem indígena e morador de Três Palmeiras. Conforme populares, Ribeiro estaria trabalhando na colheita de uva juntamente com outros indígenas em propriedades rurais no interior de Nova Pádua.
O acidente que vitimou o safrista ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 11 de fevereiro no km 97 da ERS-122, em Flores da Cunha. Ribeiro conduzia um Ford Fiesta com placas Mercosul, pela rodovia estadual sentido Antônio Prado-Caxias do Sul, quando a cerca de 500 metros do trevo de acesso à Nova Pádua, teria perdido o controle do veículo e saído da via, chocando-se contra a árvore.
O acidente ocorreu por volta das 22h de ontem, no entanto populares localizaram o homem já sem vida pouco antes das 7h deste sábado, dia 12. Nelson Karai Ribeiro seria uma liderança indígena, tendo sido presidente do Instituto Emboerê Guarani do estado do Paraná.