Identificado homem que morreu em acidente na ERS 122 em Flores da Cunha

Foi identificado o homem de 31 anos, vítima de acidente ocorrido na noite de sexta-feira (11) na ERS-122, em Flores da Cunha. Nelson Karai Ribeiro, que seria de origem indígena e morador de Três Palmeiras. Conforme populares, Ribeiro estaria trabalhando na colheita de uva juntamente com outros indígenas em propriedades rurais no interior de Nova Pádua.

O acidente que vitimou o safrista ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 11 de fevereiro no km 97 da ERS-122, em Flores da Cunha. Ribeiro conduzia um Ford Fiesta com placas Mercosul, pela rodovia estadual sentido Antônio Prado-Caxias do Sul, quando a cerca de 500 metros do trevo de acesso à Nova Pádua, teria perdido o controle do veículo e saído da via, chocando-se contra a árvore.

O acidente ocorreu por volta das 22h de ontem, no entanto populares localizaram o homem já sem vida pouco antes das 7h deste sábado, dia 12. Nelson Karai Ribeiro seria uma liderança indígena, tendo sido presidente do Instituto Emboerê Guarani do estado do Paraná.

Informações Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo