Identificado homem encontrado sem vida dentro de pavilhão as margens da BR 470 em Bento Gonçalves

O homem encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 14, no pavilhão da BR-470 foi identificado como Valdir Louzada Martins, de 47 anos. Ele caminhava em cima do imóvel e provavelmente perdeu o equilíbrio, vindo a sofrer uma queda de aproximadamente cinco metros de altura. Ele possuía antecedentes policiais por furtos.

Segundo informações, a morte pode ter ocorrido ainda no sábado, 12, mas o corpo só foi localizado na manhã desta segunda-feira no momento que os funcionários da concessionária de veículos que funciona no local chegavam para trabalhar. 

A polícia acredita que ele teria subido no telhado para furtar os fios e, ao tentar fugir, o telhado cedeu e o suspeito caiu de uma altura de sete metros. O local já foi alvo deste tipo de crime em outras oportunidades.

Informações NB Notícias e Serranossa.

Leia também:  Polícia investiga caso de estupro de aluna de 8 anos em escola

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo