Filho ameaça de morte e tenta jogar mãe da sacada de apartamento em Santa Catarina

A Polícia Militar foi acionada durante a manhã deste sábado para uma ocorrência de tentativa de feminicídio no bairro Velha Central, em Blumenau. Ao chegar no local, por volta das 11h, a vítima, de 47 anos, alegou que seu filho, de 30, tentou jogá-la da sacada do apartamento onde moram, as informações são do Portal O Município.

Segundo relato da mãe, o homem teria a ameaçado de morte e, em seguida, a puxado pelo braço, momento em que também tentou jogá-la pela janela da sacada do segundo andar. A mulher também contou aos policiais que seu corpo ficou quase todo para fora da janela, porém, conseguiu se segurar na parede.

Em seguida, segundo a vítima, ela chutou o agressor, mas foi imobilizada e levada ao quarto, quando o homem tentou sufocá-la em cima da cama.

Já o filho da vítima, havia fugido do local da ocorrência, mas foi encontrado pelos policiais. Em seu relato afirmou que havia voltado a fumar cigarro, o que motivou a briga com a mãe. Em sua defesa, negou que tenha tentado jogar a vítima da sacada, mas confessou que havia imobilizado a mulher.

Enquanto estavam no apartamento, os policiais também constataram que objetos do imóvel haviam sido quebrados. Segundo a vítima, o filho foi responsável pela quebra dos utensílios. Ela também relatou que tem problemas de saúde e faz uso de medicamentos.

Além da guarnição da PM, também estiveram presentes na ocorrência a Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e policiais militares da Rede Catarina, programa institucional da corporação para prevenção da violência doméstica e familiar contra a mulher.

Leia também:  Indivíduo leva surra por não pagar garota de programa, em Lajeado

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo