Dois corpos são encontrados enterrados em Terra de Areia
A Polícia Civil de Capão da Canoa, com apoio do Pelotão de Bombeiro Militar de Terra de Areia, localizou, no fim da tarde desta terça-feira (22), dois corpos. Os cadáveres estavam enterrados no pátio de uma casa no município de Terra de Areia e os indícios são que seriam de dois homens que desapareceram em novembro do ano passado em Capão da Canoa, as informações são do Portal Litoral na Rede.
A propriedade onde os cadáveres foram localizados fica às margens da BR 101, na altura do quilômetro 55. De acordo com a delegada Sabrina Deffente, o local foi apontado a partir de uma denúncia anônima e também por uma testemunha ouvida pelos policiais. Ela salientou que a confirmação de que os corpos são dos homens desaparecidos depende dos laudos do Instituto-Geral de Perícias. Eles foram encaminhados para o Departamento Médico-Legal.
A equipe da Delegacia do município já investigava o caso como um duplo homicídio. O suspeito do crime, de 53 anos, foi preso temporariamente na última quinta-feira (17). Ele possui antecedentes policiais por homicídio e tráfico de drogas.
No mesmo dia, foi apreendido um veículo Vectra. Segundo a Polícia, o automóvel é o mesmo que as vítimas entraram antes de desaparecerem no dia 09 de novembro de 2021, na Praia do Barco, distrito de Capão da Canoa. O embarque dos dois homens no carro foi confirmado através de imagens de câmeras de segurança.
As vítimas tinham 47 e 52 anos. Os nomes não foram divulgados pela Polícia Civil, assim como a motivação do assassinato, já que o caso segue em investigação.