Cocaína envenenada mata quase 20 pessoas na Argentina

O governo da Argentina informou na quarta-feira (02) que pelo menos 17 pessoas morreram e cerca de 60 estão hospitalizadas após consumirem cocaína envenenada na Região Metropolitana de Buenos Aires.

Segundo a polícia, a droga pode conter veneno para rato. Os casos foram registrados nas cidades de Hurlingham, Tres de Febrero, San Martín e Ituzaingó. A maioria das vítimas são homens com idades entre 31 e 45 anos.

Em um ponto de distribuição de drogas em Tres de Febrero, conhecido como Puerta 8, policiais prenderam 12 suspeitos. Junto com eles, foram encontradas embalagens de cocaína semelhantes àquelas apresentadas pelas famílias das vítimas. O material coletado está sendo analisado.

“Neste momento, estamos tentando localizar a substância tóxica para tirá-la de circulação. É importante alertar quem comprou drogas nas últimas 24 horas. Eles têm que descartar o que compraram”, disse o ministro de Segurança da Província de Buenos Aires, Sergio Berni.

Informações O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo