Acusado de matar a tiros ciclista em Passo Fundo pega 14 anos de cadeia

O acusado de matar à tiros o ciclista Matheus Henrique de Morais, foi condenado pelo tribunal do júri de Passo Fundo hoje (15). O julgamento iniciou ás 9h em júri popular, sendo que sentou no banco dos réus o acusado Amim Diego dos Santos Kuhn, 20 anos. Ele confessou, em março de 2021, ter matado à tiros o ciclista Matheus Henrique de Morais após uma briga de trânsito.

O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã do dia 14 de março de 2021, quando Amim passou pelo ciclista há centímetros de distância, ocasionando uma reação do homem, que terminou com o acusado atirando contra ele e matando-o na hora.

Passado praticamente um ano do ocorrido, Amim Diego dos Santos Kuhn, que é morador de Passo Fundo, foi julgado e condenado a 14 anos de prisão em regime fechado por dois crimes, sendo homicídio (12 anos) e porte ilegal de arma (2 anos). Ele foi recolhido ao presídio imediatamente.

O Júri foi presidido pela Juíza Rosali Terezinha Chiamenti Libardi.

Com informações da Rádio Uirapuru.

Leia também:  Homem é detido após furtar o carro do próprio pai

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo