Pela terceira vez, jovem é preso tentando passar celulares para o presídio de Guaporé

A Brigada Militar (BM) prendeu pela terceira vez um jovem de 18 anos pelo mesmo delito: tentativa de passar objetos proibidos para dentro do Presídio Estadual de Guaporé. A última prisão ocorreu na segunda-feira, por volta das 14h30min.

Um policial militar fazia ronda externa na casa prisional quando viu o rapaz cortando as grades para passar uma grande quantidade de celulares.

O agente acionou a Susepe e a Brigada Militar. Quando chegaram no local, avistaram o suspeito que, ao perceber a chegada das equipes, tentou fugirem direção ao bairro São Francisco, mas a polícia o capturou.

As equipes apreenderam duas bolas de futebol. Dentro delas havia 15 carregadores de celular completos (fonte e cabo), 12 celulares, três cabos; 11 fones de ouvido; uma bateria e dois chips telefônicos.

O esquema para evitar que os celulares quebrassem durante o arremesso surpreendeu. Todos estavam envoltos de chinelos e presos através de fitas.

Após receber voz de prisão, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para o registro da ocorrência. Essa é a terceira vez que é preso cometendo a mesma ação delituosa.

Informações Brigada Militar e Agora no Vale.

Sair da versão mobile