Majestade, de Sananduva, decreta auto liquidação

A Majestade, de Sananduva, em assembleia, decretou liquidação extrajudicial. Foram nomeados três liquidantes para dar continuidade às atividades da cooperativa e negociações com credores e devedores. Por dois anos ficam suspensas as execuções, à exceção de ações trabalhistas e fiscais. Na verdade, é um ano com direito a mais um ano de prorrogação.

Diante dessa situação, Loreni Foscarini voltou a assumir a presidência da empresa.

Sobre a empresa

Em 15 de abril de 1935, 20 famílias de descendentes italianos deram início à Cooperativa União Colonial de Produtos Suínos, que já nasceu com um legado de gerações: produzir derivados de suíno com a mesma qualidade e a verdadeira receita que os imigrantes trouxeram para o Brasil. No ano de 1968 a razão social foi alterada para Cooperativa Regional Sananduva de Carnes e Derivados Ltda, que persiste até hoje.

Localizada na região norte do Rio Grande do Sul, na cidade de Sananduva, a Cooperativa tem com base do seu trabalho, a criação, abate e industrialização de suínos, fabricando produtos da marca “MAJESTADE”, reconhecidos em todo o país pelo seu diferencial de sabor e qualidade.

Informações Rádio Lagoa Fm.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo