Homem foge de blitz, atravessa o Rio Tramandaí a nado e acaba preso do outro lado do rio

A Brigada Militar prendeu um homem que fugiu de uma barreira e tentou atravessar o Rio Tramandaí a nado, na madrugada de sexta-feira. Ele escapou da blitz que era realizada junto à ponte Giuseppe Garibaldi, em Imbé, por volta das 4h20. Após abandonar o carro que dirigia, pulou na água.

Segundo informações da polícia, o veículo seguia no sentido Tramandaí-Imbé quando o motorista desobedeceu a ordem de parada na barreira. Ele seguiu com o Fiat Uno por cerca de cem metros antes deixar o automóvel e saltar no rio. Os militares realizaram buscas nas margens de Imbé, mas não localizaram o fugitivo. Cerca de 40 minutos depois, o homem foi encontrado e preso do outro lado do rio, em Tramandaí.

Os PMs constataram que ele usava tornozeleira eletrônica de monitoramento de apenados do sistema prisional. O veículo estava com licenciamento vencido e foi apreendido. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

Fonte: Correio do Povo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo