Brigada Militar de Gramado prende estelionatário após anunciar a venda de cachorro na internet

Na madrugada de terça-feira (4), por volta das 2h, a Brigada Militar prendeu um homem, 22 anos, por estelionato no bairro Piratini, em Gramado.

Segundo informações, uma mulher, 31 anos, deslocou-se ao quartel da Brigada Militar de Gramado solicitando ajuda, pois havia feito contato com um anunciante de um site de compra /venda, que estava vendendo um cachorro da raça PUG, e desconfiou ser o cão de sua família que havia se perdido há cerca de três dias, durante a queima de fogos da virada do ano.

A vítima combinou com o anunciante de buscar o cãozinho, pagando o valor de R$ 800 reais, conforme o anunciado. O local do encontro foi há duas ruas de onde o cachorro havia sumido. As guarnições de serviço foram ao endereço indicado e quando foi confirmado realmente se tratar do cão perdido, o vendedor foi abordado e preso.

O homem, antecedente por furto, foi preso por estelionato e conduzido a delegacia de polícia civil para registro da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo