Mulher leva facada durante tentativa de assalto no centro de Caxias do Sul

Uma mulher de 50 anos ficou ferida com golpe de faca durante uma tentativa de assalto no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul. O ataque ocorreu por volta das 20h45min na esquina da Avenida Júlio de Castilhos, com a rua Conselheiro Dantas, as informações são do Portal Leouve.

A vítima, que por questão de segurança não será identificada na matéria, havia recém saído do trabalho no bairro Cruzeiro, Zona Leste, da cidade, e estava caminhando pela Júlio de Castilhos em direção ao centro, quando ao se aproximar da parada de ônibus, foi atacada por um indivíduo que caminhava no sentido contrário.

De acordo com o filho da vítima, o homem estaria simulando uma discussão pelo telefone, e assim que ela passou, ele a pegou pelos cabelos e a jogou no chão.

Em seguida ele puxou de uma faca que estava na cintura e deu um golpe na coxa esquerda da mulher. Para se defender ela tentou segurar a arma com as duas mãos e teve um corte profundo ao tentar segurar a lâmina.

O ladrão, ainda foi perseguido por um outro homem que tentou ajudar, e esse também foi agredido com um soco no estômago, entretanto, ele entrou em luta corporal com o indivíduo e conseguiu recuperar a bolsa e um celular da vítima que havia sido levado pelo bandido.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local, e prestou os primeiros socorros, e em seguida encaminhou a vítima para a UPA Central. A Brigada Militar faz buscas na região para encontrar o suspeito que estaria vestindo roupa escura e teria cabelo crespo.

Leia também:  Em Encantado, homem instala armadilha com arma dentro de casa e acaba atingido

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo