Mulher é estuprada por dois homens em Passo Fundo

Na noite deste domingo (26), a Brigada Militar (BM) atendeu uma ocorrência de estupro, na divisa do bairro Santa Maria com São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo. Dois marginais abusaram e agrediram uma mulher. A Sala de Operações 190, foi acionada para comparecer no endereço da vítima onde a mesma queria fazer um registro de estupro, contra dois indivíduos. Prontamente foi despachada uma guarnição do 2°Esquadrão até o local da vítima.

A mulher relatou aos policiais, que ao retornar do trabalho na noite de ontem (26), por volta das 22h00min, ao cruzar os trilhos na Avenida Aspirante Jenner, local com pouca luminosidade, foi abordada por dois indivíduos, sendo um deles de estatura média, magro, vestindo calça preta e camisa branca e o outro de estatura média, magro, vestindo calça jeans e blusa preta com capuz. Ambos os indivíduos estavam em uma motocicleta de cor preta, estacionada próxima da linha férrea. A vítima não conseguiu visualizar modelo e placa.

Ao ser abordada, os marginais levaram para um local escuro, rasgaram sua blusa e passaram os órgãos genitais em seus seios. Ao tentar tirar sua calça, um dos indivíduos lhe desferiu uma coronhada na cabeça com um revólver.

Após passaram a ameaçá-la verbalmente dizendo que sabiam onde ela morava e onde trabalhava, dizendo também que sabiam do trajeto que ela fazia diariamente. A vítima relatou ainda que no fato não houve penetração e que não teve nenhum objeto furtado/roubado. Após conseguir sair correndo do local, percebeu que os indivíduos lhe seguiram até certo ponto do caminho, rumando após para rumo ignorado.

A mulher restou lesionada na cabeça e nos braços, sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro. Foi realizado exame de lesão corporal e o caso será investigado pela DEAM.

Sair da versão mobile