Mulher cai, corta pescoço com taça de vidro e morre a caminho do hospital no RS

Uma fatalidade teria causado a morte de uma mulher de 40 anos na noite de domingo (5) em São Leopoldo. Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Nádia Gaboardi Zang, teria caído com uma taça de vidro na mão e machucado o pescoço. Ela teria morrido a caminho do hospital. 

O fato aconteceu no bairro Feitoria e, inicialmente, está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP). “Segundo os relatos das testemunhas, estaria acontecendo um churrasco na residência e a vítima teria se desequilibrado em um calço existente no local caindo em cima da taça que levava nas mãos, perfurando o pescoço, causando as lesões que foram fatais”, explica o titular da DPHPP, o delegado André Serrão.  

Segundo ele, as lesões, a princípio, seriam compatíveis com o relato feito pelas testemunhas, entre elas o cunhado que socorreu e prestou atendimento à vítima. Conforme o delegado, Nádia acabou falecendo dentro do automóvel emprestado por um vizinho e que era conduzido pelo cunhado dela ao Hospital Centenário. “Entretanto, o veículo estragou no meio da rua, na Avenida Feitoria, não conseguindo chegar ao hospital e a vítima acabou falecendo ali mesmo”, completa Serrão.

A Polícia Civil segue apurando o fato.

Com informações do Jornal NH.

Sair da versão mobile