Morre após 20 dias internada mulher que sofreu acidente na BR 470 em Veranópolis

Faleceu neste sábado, dia 25, Gizele Tonin, após 20 dias internada devido a grave acidente ocorrido no dia 05 de dezembro na BR 470 em Veranópolis. Gizele, que tinha 40 anos, trabalhava como enfermeira no Hospital Nossa Senhora de Lourdes de Nova Bassano que emitiu nota:

Nota de Pesar pelo falecimento da Funcionária/Colega Gizele Tonin

Hospital Nossa Senhora de Lourdes- Aconsel, se compadece na dor da família Tonin, pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.

Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé. Gizele era Enfermeira do turno/noite, dedicada e comprometida, nos solidarizamos com a família e amigos neste momento de profunda tristeza e dor por esta perda irreparável.

Relembre o fato

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na madrugada deste domingo, 05 de dezembro, na BR 470 em Veranópolis.

O fato envolveu dois veículos Ford Fiesta em uma colisão frontal próximo ao acesso do Bairro Valverde, por volta da 01h. O Corpo de Bombeiros foi acionado socorrendo três pessoas, uma mulher de 40 anos e dois homens, ambos com 32 anos, ao Hospital São Peregrino Lazziozi, seus estados de saúde não foram divulgados.

Devido ao fato, o trânsito ficou trancado até o socorro das vítimas e remoção dos veículos, por volta das 02h54min, os bombeiros foram novamente acionados, para a lavagem da pista após a remoção dos veículos, pois óleo estava sobre a mesma.

Gizele Tonin, foto arquivo pessoal.

Despedida

Gisele Tonin será velada na Capela Mortuária da Funerária Tedesco em Veranópolis, seu sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal em horário a se definir.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo