Maioria das repartições públicas da região não terão atendimento nesta sexta-feira

Com o final de ano, muitos serviços passam a atuar com horários diferenciados. Entre eles, o próprio serviço público e atendimento nas prefeituras sofrem alterações.

Confira como funcionará o expediente das repartições públicas nesta sexta-feira, 31 de dezembro:

Cotiporã

Nesta sexta-feira, dia 31 de dezembro, as repartições públicas municipais atenderão em turno único, das 7h30min às 13h30min, sem intervalo ao meio dia. A Secretaria Municipal da Fazenda realizará somente expediente interno e, para tanto, os pagamentos em aberto deverão ser efetuados até o dia 30/12.

No dia 31/12, após o horário das 13h30min, a Unidade Básica de Saúde atenderá urgências e emergências, através dos telefones 3446-2899 | 99611-1431.

Fagundes Varela

Nesta sexta-feira, dia 31 de dezembro, não haverá atendimento nas repartições públicas. Casos de urgência na área da saúde serão atendidos pela equipe de sobreaviso de enfermagem. A coleta de lixo será realizada normalmente. Na segunda-feira, dia 03, os serviços serão retomados normalmente.

Veranópolis

A Prefeitura Municipal de Veranópolis, por meio da Ordem de Serviço nº 14, de 08 de dezembro de 2021, dispõe sobre o expediente dos Órgãos Públicos Municipais para este final de ano.

Considerando que no dia 24 e 31 de dezembro, na parte da tarde, já está determinado pela Lei Municipal nº 3.741 que não há expediente nos órgãos Municipais, a ordem de serviço determina que no dia 24 de dezembro de 2021, o expediente será somente até às 11h30min. Já no dia 31 de dezembro, não haverá expediente nas Repartições Públicas Municipais.

O serviço de vigilância terá expediente normal. Os motoristas de ambulância ficam de sobreaviso nas datas referidas acima.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo