Identificado homem que agrediu e causou a morte de jogador durante partida de futebol em Carlos Barbosa

O delegado da Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, Marcelo Ferrugem, anunciou na manhã desta segunda-feira, 13, que foi identificado o homem que agrediu com uma “voadora” e causou a morte de Geovani Biancho, 42 anos numa partida amistosa de futebol disputada em Torino, interior de Carlos Barbosa, na tarde do sábado, 11 de dezembro.

O agressor foi identificado como um homem de 21 anos. Ele foi interrogado no final da manhã deste domingo, 12, ocasião em que admitiu o fato, dizendo não imaginar que poderia causar a morte da vítima.

Ainda de acordo com o delegado Ferrugem, o inquérito policial foi instaurado pelo crime de Lesão Corporal Seguida de Morte. É o chamado crime preterdoloso, quando o autor tem a intenção de ferir a vítima, mas com a lesão, acaba causando a sua morte.

Com informações da Rádio Garibaldi.

Leia também:  Homem é preso após disparo de arma de fogo em via pública em Caxias do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo