Identificada mulher morta no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves

Foi identificada como Cristiane Pereira, de 29 anos, a mulher, morta na noite deste domingo, dia 26, por volta das 21h30min, em uma residência localizada na Rua Giovani Menegotto, bairro Aparecida, Zona Norte de Bento Gonçalves, as informações são da Rádio Difusora.

As informações iniciais davam conta de que a jovem havia sido morta a pauladas, porém após os exames periciais do Instituto Geral de Perícias (IGP), a Polícia Civil informou que a mulher foi vítima de facadas e agressões na região da face e da cabeça. O corpo da vítima foi encontrado no box do banheiro, após a Brigada Militar ser acionada por vizinhos, que ouviram gritos de socorro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito da vítima. A Polícia Civil foi acionada, sendo deslocada a volante da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) através do delegado titular Rodrigo Morale, com apoio da delegada Deise Salton Brancher Ruschel, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

O local foi isolado por equipes do Policiamento Comunitário (POCOM) e Patrulha Tático Móvel (PATAMO) da Brigada Militar, que aguarda a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). A mulher tinha quatro filhos e estaria grávida.

O autor do crime foi encaminhado inicialmente para o hospital e posterior à DPPA. O caso está sendo tratado pela Polícia Civil, inicialmente, como feminicídio.

Sair da versão mobile