Homem que matou companheira em Santa Catarina é preso pela Brigada Militar de Antônio Prado
Na noite desta terça-feira, 07 de dezembro, por volta das 22h, a Brigada Militar de Farroupilha foi informada por Agentes de Inteligência que um veiculo Renault Logan, estaria sendo conduzido por um suspeito de feminicídio na cidade de Concordia.
Os policiais avistaram o veiculo próximo ao km 110 da ERS 122, iniciando o acompanhamento com uso de giroflex e sirene, porém o condutor não obedecia a ordem de parada. Após cerca de 18km de acompanhamento, os policiais conseguiram a abordagem, momento em que revistaram o indivíduo, o veículo, e identificaram o condutor.
Ainda, os policias iniciaram os questionamentos, com base nas informações já repassadas, foi notado um nervosismo do indivíduo ao ser questionado sobre o paradeiro de sua ex-companheira. Percebendo que a situação estava desfavorável ao seu favor, o individuo empreendeu fuga ao mato, em região de difícil acesso, com mata densa e terreno acidentado, porém os policias lograram êxito na captura, sendo oferecida resistência, mesmo com ele ao solo, evitando entregar as mãos para o uso da algema, com uso de técnica, foi possível algema-lo e conduzir o individuo a DPPA para registro e demais esclarecimentos. O veículo foi recolhido ao guincho e passará por perícia com luminol. Posterior, em conversa com o delegado, o homem confessou que matou a companheira e arremessou o corpo em um rio, na cidade de Concordia, com uma pedra amarrada ao corpo. O autor de 34 anos segue preso.