Dois jovens são executados a tiros em Lagoa Vermelha

Na noite desta quarta-feira (22), um homicídio foi registrado em Lagoa Vermelha. O crime aconteceu no bairro Operário, Rua Esperança, por volta das 23h.

Segundo informações da polícia, o crime com características de execução, vitimou um jovem de 19 anos, identificado como Maik Vargas dos Santos.

Ele estava em frente à sua residência, quando um homem passou pelo local, chamou-o pelo nome e quando Maik foi atender, o acusado efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima. Após o crime, fugiu.

Familiares e populares acionaram socorro, através do Corpo de Bombeiros, porém quando o socorro chegou a vítima já estava em óbito.

A Brigada Militar providenciou o isolamento do local e acionou a Polícia Civil, que por sua vez, acionou o Instituto Geral de Perícias, para o levantamento no local do crime.

Algumas pessoas foram ouvidas e um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

Esse foi o segundo homicídio registrado em 24 horas em Lagoa Vermelha. Na noite de terça-feira, Gabriel Vieira de Oliveira, também de 19 anos, foi executado a tiros em frente à sua casa, no bairro São Sebastião.

Conforme informações da polícia, levantadas com testemunhas do fato, apontam que a vítima, um rapaz de 19 anos, identificado como Gabriel Vieira de Oliveira, estava no portão da sua casa, quando passou uma moto e um dos ocupantes efetuou um disparo de arma de fogo contra o mesmo.

O tiro atingiu a região da cabeça, sendo que o rapaz morreu no local. Equipe de resgate do SAMU foi acionada, mas a vítima já estava em óbito. O local foi isolado para a realização do trabalho de perícia.

Segundo a polícia, a vítima já tinha antecedentes pelo crime de tráfico de drogas, inclusive já havia sido preso.

Leia também:  Homem esfaqueia mulher, depois de parto, dentro do hospital em Lajeado

A polícia inicia o trabalho de investigação, com oitivas de familiares e testemunhas, busca de imagens de câmeras de monitoramento próximas, com a finalidade de identificar o veículo usado pelos autores do crime e em sequência tentar identificar a autoria.

Fonte: Tua Rádio Cacique

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo