Bolsonaro deve vetar projeto que legaliza jogos de azar

O presidente Jair Bolsonaro deve vetar o Marco Regulatório dos Jogos — que prevê a legalização dos jogos de azar —  caso a matéria seja aprovada pelo Congresso. Foi o que afirmou ao R7, nesta segunda-feira (13), o coordenador da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara dos Deputados, Cezinha de Madureira (PSD-SP).

O deputado afirma que conversou com o presidente e ouviu do mandatário que se o projeto passar pela Câmara, ele vai vetar. “Quando eu conversei com o presidente sobre o assunto, para ver qual seria a postura dele se o assunto fosse pautado, ele disse: ‘Cezinha, voces tem que derrubar isso na Câmara. Se caso vier a ser aprovado, eu vou ter que vetar'”, afirmou. Perguntado se o fato de a matéria ser pautada em um ano pré-eleitoral não desgasta o presidente Jair Bolsonaro perante os eleitores evangélicos, o coordenador da frente negou.

Com informações do Portal R7.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo