Soldado da Brigada Militar fica ferido após troca de tiros e perseguição em Caxias do Sul

Um soldado da Brigada Militar ficou ferido após uma perseguição envolvendo dois indivíduos que estavam em uma motocicleta durante uma abordagem na tarde desta sexta-feira (12) no bairro Eusébio Beltrão de Queiróz (zona do cemitério), área central de Caxias do Sul, as informações são do Portal Leouve.

Os motociclistas fugiram em direção ao Viaduto Campo dos Bugres e acessaram aa Rua Antônio Gattermann. Os criminosos teriam efetuado dois disparos em direção aos policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) quando um dos soldados perdeu o controle da moto e entrou debaixo de um caminhão da Codeca que subia sentido Bairro/Centro.

O condutor do caminhão ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque com a moto. De acordo com os funcionários da Codeca que estavam no caminhão, o policial ainda conseguiu largar a moto, mas teria batido no rodado traseiro do caminhão.

O soldado, que  não teve a identidade divulgada pela Brigada Militar, teria sofrido várias escoriações, sendo levado para o Hospital Pompéia, em Caxias do Sul.

De acordo com o hospital, a vítima sofreu fraturas na fíbula, tíbia e costelas.

O trânsito está bloqueado na rua Antônio Gattermann, em ambos sentidos. A equipe da Rocam realiza buscas na região Sul e Oeste de Caxias do Sul.

Sair da versão mobile