Roubo seguido de perseguição e confronto com a Brigada Militar deixa dois mortos no interior de Flores da Cunha

Uma ocorrência de roubo de veículos seguido de perseguição e tiroteio deixou ao menos duas pessoas mortas no início da noite desta quarta-feira (03), em Flores da Cunha, as informações são da Rádio Amizade.

Segundo a BM, dois veículos, uma Ford Ranger e uma Fiat Strada, foram roubados na localidade de Otávio Rocha em Flores da Cunha por volta das 18h.

Os indivíduos saíram de Otávio Rocha com destino a Mato Perso/Farroupilha. Durante a fuga, os bandidos se depararam com viaturas da BM e houve confronto entre os bandidos com policiais do 4ºBPCHOQ de Caxias do Sul.

Quatro indivíduos armados estavam no veículo e uma mulher. Duas pessoas foram presas. Dois teriam fugido para o mato. Após confronto dois homens acabaram sendo mortos, suas identidades não foram divulgadas.

Soldados da Brigada Militar estão na região de Mato Perso. A ocorrência segue em andamento, a área no local das buscas está isolado pela polícia.

No total foram roubadas duas caminhonetes, dinheiro, celulares e diversos materiais elétricos, inclusive uma cal. 12, tentaram roubar trator e caminhão, mas não conseguiram. As vítimas foram agredidas.

Até o momento foram recuperados os dois veículos e materiais elétricos.

Os bandidos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos de camionete. Além da ocorrência de hoje, eles estariam envolvidos em outros dois casos de roubos de veículos na região.

Leia também:  Homem é morto a tiro na manhã deste domingo em Caxias do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo