Pai e filho são presos por envolvimento em caso de tortura em Taquari

A Polícia Civil de Taquari, com apoio da Polícia Civil de Tabaí, prendeu dois homens em investigação relacionada ao crime de tortura ocorrido na cidade em 24 de outubro. A primeira prisão ocorreu no Bairro Prado (Linha do Tiro), onde foi preso preventivamente um homem de 38 anos, apontado como sendo um dos mandantes do crime e que inclusive estava presente na hora do crime e segundo a polícia, ordenou as agressões e atos de tortura.

Ele ostenta antecedentes por crimes diversos crimes (furto, roubo, tentativa de homicídio, receptação, já tendo diversas passagens pelo sistema prisional). A segunda prisão ocorreu na localidade de Porto Grande, ocasião em que um homem de 68 anos, pai do elemento de 38 anos, foi preso em poder de uma espingarda calibre .32

Fonte, foto Polícia Civil e Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo