Natal da Longevidade confirma show da Família Lima entre as atrações principais

Cidade decorada, luzes brilhando pela praça e um clima natalino já presente em Veranópolis. É assim que a comunidade conhecerá as atrações que farão parte da programação do Natal da Longevidade 2021.

Em um evento que contará com o espetáculo do projeto Voz da Tradição, com show de Padre Ezequiel Dal Pozzo, Délcio Tavares e Luiz Carlos Borges, na noite desta segunda-feira, 08 de novembro, às 20h, na Praça XV de Novembro, as festividades natalinas serão apresentadas aos veranenses.

Em entrevista à Rádio Studio, a secretária de Turismo e Cultura de Veranópolis, Diana Alessio Tomiello, revelou alguns detalhes sobre as programações.

O Natal da Longevidade inicia, oficialmente, no dia 05 de dezembro, com a Chegada do Papai Noel na Praça XV, no centro da cidade.

A partir disso, outra atração significativa, já especulada e aguardada pela comunidade, é o show de nível nacional da Família Lima, que ocorrerá no dia 17 de dezembro, para abrilhantar o Natal da Longevidade.

No dia 18 de dezembro, o espetáculo Divino Natal será realizado pela segunda vez em Veranópolis, momento que envolverá os grupos artístico-culturais do município, como o teatro, os coros, orquestra, entre outras entidades. O espetáculo retrata o nascimento de Jesus.

Outras programações serão reveladas no evento desta segunda-feira.

Entrevista tratou sobre o tema

Em entrevista à Rádio Studio, o presidente da ACIV, Renato Breitembach, explicou o funcionamento da campanha e do sorteio. Também foi pauta da entrevista, o lançamento do Natal da Longevidade, abordado junto à secretária de Turismo e Cultura de Veranópolis, Diana Alessio Tomiello.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo