“Não me lembro de nada”, diz mãe que tentou tirar a sua vida e da filha em acidente de trânsito em Lajeado

Em júri realizado na tarde desta quarta-feira (17), no Fórum de Lajeado, a acusada falou publicamente pela primeira vez após a tentativa de tirar a sua própria vida e a de sua filha de dois anos. Ela foi interrogada pelo seu advogado de defesa e pelos sete jurados presentes no fórum, as informações são do Portal Independente.

Em seu discurso, a mãe alegou que era abusada emocionalmente pelo seu ex-companheiro e pai da criança. Conforme ela, o relacionamento foi “extremamente tóxico”, e que, durante o período de convivência, ela não conseguiu perceber.

Em seu depoimento, relatou o que teria acontecido no dia. “Havíamos combinado de nos encontrarmos na casa dele. Quando cheguei lá, encontrei ele com outra mulher. Naquele momento me senti um lixo. Fui desesperada para o carro, pensando somente em acabar com a minha vida. Naquele momento, ele veio até mim e disse que não seria capaz de fazer nada”, relata.

Após isso, a mãe se deslocou até a creche, o que segundo ela, não se recorda. “Eu saí da casa dele e não lembro mais de nada, só conseguia pensar que não poderia deixar a minha filha nas mãos dele”, conta.

Estiveram presentes no fórum a juíza responsável pelo julgamento, Carmen Luiza Rosa Constante. Diego Prux, promotor de Justiça, além dos sete jurados que serão responsáveis pelo julgamento.

Sair da versão mobile