Um homem de 35 anos foi atropelado por um caminhão desgovernado em Espumoso na manhã desta terça-feira, 23, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Márcio Lima, chegou a ser retirado das ferragens pelos Bombeiros, SAMU e Brigada Militar e encaminhado ao hospital de Espumoso. Ele apresentava inúmeras fraturas graves e, por isso, foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, mas não resistiu e entrou em óbito.
Márcio foi atingido enquanto aguardava a esposa que estava deixando a filha em uma escola de educação infantil. Ele tentou sair do carro, mas foi atingido em cheio pelo caminhão e arrastado com o veículo por cerca de 20 metros. Márcio é natural de Tapera e residia em Espumoso.
Conforme informações, o caminhão com placas de Pântano Grande/RS, carregado com materiais de construção estava estacionado e por motivos ainda desconhecidos acabou desgovernando, atingiu dois postes, uma árvore e veio a chocar-se com um veículo Prisma e com o Pálio da vítima que estava estacionado logo abaixo. A perícia foi acionada e esteve no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Informações Rádio Planetário e Rádio Uirapuru.