Na noite desta terça-feira, 16 de, novembro, a Brigada Militar através das guarnições da Força Tática, por volta das 21h50min, avistou dois indivíduos correndo após efetuarem disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio.
Foi constatado que eles tinham acabado de cometer um homicídio contra um homem com envolvimento com facção criminosa rival, alvejado por diversos tiros. O crime ocorreu na Rua Capitão Pelegrino Guzzo.
Após realizarem buscas na região, os policiais lograram êxito em prender os autores do homicídio, sendo os três integrantes da facção criminosa, com eles foram encontrados:
- 01 Pistola Cal 380
- 14 munições intactas Cal 380
- 02 carregadores para pistola Cal 380
- 01 Revolver Cal 38
- 02 telefones celulares
Todos foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante e posterior foram levados ao Presídio Estadual de Nova Prata. Um dos presos violou a prisão domiciliar, estando fora do local o qual deveria estar. A guarnição de Vila Flores prestou apoio na ocorrência.
A vítima fatal foi identificada, o crime ocorreu enquanto a vítima estava em sua residência, em respeito aos familiares seu nome é preservado.