Homem assalta loja e é preso pela Brigada Militar em Guaporé

Policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Guaporé, sob aplauso de populares, prenderam na manhã da segunda-feira, dia 8 de novembro, por volta das 9h15min, um homem, de 30 anos, dentro de um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Silvio Sanson, área central do município. O criminoso assaltou uma loja de roupas e calçados e, durante a fuga, entrou em uma livraria para tentar se esconder. Porém, a rápida ação dos policiais evitou que ele conseguisse lograr êxito.

O homem, que apresentavam-se bem vestido, entrou na loja localizada na Avenida Monsenhor Scalabrini, e, utilizando uma arma branca (Canivete) anunciou o assalto. Ele roubou quatro aparelhos de telefone celular das colaboradoras, um par de tênis Nike e R$ 7.328,00. Após, saiu correndo em direção à Avenida Silvon Sanson e, em ato contínuo, entrou correndo em outro estabelecimento comercial. Na mão, a sacola contendo os objetos roubados. O canivete utilizado no crime, deixou jogado no passeio público em frente a uma farmácia. Dentro de uma livraria, conforme as atendentes, largou a sacola no chão e se escondeu em uma sala da gerência (escritório) onde não havia ninguém. Atendentes dos dois estabelecimentos estavam em choque, assustados com a situação.

Rapidamente, policiais militare foram comunicados pela comunidade do assalto na Central de Operações (Telefone 190) e conseguiram evitar que o criminoso fizesse algum refém e o mantivesse consigo em cárcere privado. Em pouco minutos, ele estava rendido, algemado e foi colocado na viatura para os procedimentos legais.

O criminoso, após receber voz de prisão, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para o registro da ocorrência de roubo a estabelecimento comercial.

Informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo