Criança de dois anos morre afogada na casa dos avós no RS

Uma criança de dois anos morreu afogada na tarde desse sábado, 27, na piscina da casa dos avós. A tragédia aconteceu em São Leopoldo, no Bairro Scharlau. Segundo a Polícia Civil (PC), o menino teria caído na piscina ao se aproximar da água para pegar uma bola, por volta das 15h. Cerca de 12 minutos depois da queda, o menino foi encontrado por um dos familiares que percebeu o sumiço da criança.

O bebê costumava ficar na casa dos avós enquanto os pais trabalhavam. Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que a criança brinca sozinha com a bola e joga o brinquedo na piscina. Depois de ser resgatado na água, o menino foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Scharlau, mas não resistiu e morreu. A Delegacia de Homicídios de São Leopoldo trata o caso como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Fonte: Jornal NH

Leia também:  Menina de sete anos que morreu afogada no RS estava empolgada para trocar de escola, contam parentes

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo