Prefeito de Veranópolis agradece ao Deputado Burigo

Na sexta-feira, dia 1º de outubro, o Prefeito de Veranópolis Waldemar De Carli, acompanhado por diversas autoridades do município, recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual (MDB) Carlos Búrigo.

O encontro teve por objetivo agradecer ao Deputado Búrigo por todo o empenho desprendido para a concretização de doação do terreno da extinta Fepagro para Veranópolis.

Na oportunidade Burigo destacou que sente-se honrado em poder ter ajudado o município nesta conquista, processo que iniciou em 2016 quando era Secretário de Planejamento do Governo de José Ivo Sartori e que conclui agora em setembro de 2021, quando, como Deputado Estadual, pode votar a favor dessa doação. “Esse é um dos momentos mais importantes da minha trajetória como Deputado, onde pude contribuir para o desenvolvimento e crescimento de um município, no caso de Veranópolis”, afirmou ele.

Prefeito Waldemar De Carli, reforçou mais uma vez a importância do município ser o gestor desse terreno que será utilizado para a instalação do segundo distrito industrial de Veranópolis, contribuindo para o crescimento industrial e a geração de mais empregos para a cidade e região. E agradeceu ao Deputado Burigo que esteve à frente do processo dessa doação desde o primeiro momento, possibilitando que a área de aproximadamente 9 hectares, localizada nas margens da BR-470, Km 170, na comunidade de Sapopema, fosse destinada a Veranópolis.

Estiveram presentes nesse encontro o ex-prefeito, Carlos Alberto Spanhol, secretários municipais, vereadores, lideranças políticas do município, representantes da Aciv e da Fepagro.

Fotos: Leticia Fracasso

Leia também:  Pelo menos 3,5 mil animais ilhados pela chuva foram resgatados no RS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo