Pastor é investigado por suspeita de abusar de fiel no Vale do Rio Pardo

A Polícia Civil investiga um pastor no município de Pantano Grande, no Vale do Rio Pardo, por suspeita de abuso sexual contra uma fiel de 26 anos. De acordo com relato da vítima, ele cometeu o crime no momento em que fingia realizar ato religioso em um quarto da casa dela. O suspeito nega.

A mulher relatou que o pastor teria aplicado um óleo, que afirmava ser “sagrado”, retirado as roupas dela, e depois passado a mão em seu corpo, realizando carícias sexuais com o pretexto de “purificar” o corpo. O caso é apurado como violação sexual mediante fraude. O homem foi ouvido e liberado após registro do caso.

A vítima conta que os abusos ocorreram duas vezes, e que em uma delas havia feito chamada de vídeo com familiares e escondido o celular para filmar. Alguns prints dessa chamada foram entregues à investigação para serem analisados. As outras duas moças que estariam na casa e, supostamente, também foram atendidas pelo pastor, negaram-se a ir na Delegacia de Polícia.

Em nota, a defesa do pastor negou as acusações, alegando que ele foi vítima de armação para lhe extorquir financeiramente, e que ele estaria realizando a unção com óleo a pedido dela.

Com informações do Portal Agora no Vale.

Leia também:  Menor de 16 anos é flagrado dentro de veículo com drogas em Farroupilha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo