Mulher é presa pela Brigada Militar na ERS-129 em Serafina Corrêa


Policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Força Tática (FT) prenderam na tarde da segunda-feira, dia 4 de outubro, uma mulher, de 36 anos, suspeita de participar do grupo de criminosos mortos após fuga e perseguição policial na zona rural de São Domingos do Sul. Ela estava na carona de um automóvel Fiat/Siena, utilizado como Táxi, em deslocamento pela rodovia ERS-129 entre as cidades de Casca e Serafina Corrêa.

A guarnição da Força Tática chegou à criminosa, que estava cumprindo pena em regime domiciliar, após troca de informações com policiais da Brigada Militar de Casca e Vanini. A abordagem ao veículo aconteceu nas proximidades do trevo de acesso para o município de Montauri.

A criminosa, que desrespeitava as medidas impostas pela Justiça, havido sido vista na noite do domingo, dia 3, em um automóvel GM Vectra, conversando com os quatro homens que morreram após fugirem em alta velocidade pela Avenida Luis Benvegnu em São Domingos do Sul. Com ela, no interior do Táxi, os policiais militares localizaram alguns pertencentes do bando: dois pares de tênis, uma touca ninja e o manual do automóvel Fiat/Argo utilizado na fuga. Todos os objetos estavam sujos de sangue. O taxista informou à guarnição da FT que havia sido chamado pela passageira para uma corrida e a apanhou no local onde havia ocorrido o acidente, na zona rural de São Domingos do Sul.

Após receber voz de prisão, a criminosa foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, para os procedimentos legais. Posteriormente foi conduzida para o Presídio Estadual de Guaporé pela violação da prisão domiciliar. Ela ficará à disposição da Justiça.

Informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora, fotos Brigada Militar e Força Tática.

Sair da versão mobile