Indicação na Câmara de Vereadores pede melhoria na sinalização de estradas asfaltadas do interior de Veranópolis

Teve entrada na Câmara de Vereadores de Veranópolis na Sessão Ordinária da última segunda-feira, 04 de outubro, a proposta indicação nº 156, de 30 de setembro de 2021, que pede melhoria na sinalização de estradas asfaltadas no interior da cidade.

A indicação que tem autoria do Vereador Cristiano Dal Pai, solicita ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria de Infraestrutura, estude a possibilidade de instalação de placas de sinalização, com orientação de velocidade, alerta de curvas acentuadas, entrada e saída de veículos e animais e limitador de velocidade (tachão para sinalização, dispositivo confeccionado em resina, refletivo, popular tartaruga) nas estradas do interior do município que são asfaltadas e estão recebendo asfalto.

A justificativa para a indicação foi descrita da seguinte forma:

A presente indicação tem o objetivo de sugerir ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e o Conselho Municipal de Trânsito, a sinalização por intermédio de placas e limitadores de velocidades, tachões, nas estradas do interior do nosso município que receberam e estão recebendo o asfalto.

São vários pedidos encaminhados à Câmara Municipal de Vereadores, de moradores do nosso interior, que recebem o benefício do asfalto e ao mesmo tempo a insegurança das altas velocidades por parte dos veículos que utilizam a estrada.

Recebemos solicitações de várias comunidades: Comunidade de Lajeadinho, Comunidade de Nossa Senhora da Paz, Comunidade de São Gotardo, Comunidade de Santo Isidoro e Comunidade de Nossa Senhora das Dores.

A indicação foi encaminhada para a Comissão de Serviços Públicos e deve entrar em votação na próxima sessão do legislativo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo