Uma idosa de 66 anos foi estuprada, ameaçada e mantida em cárcere privado pelo próprio inquilino na manhã desta quinta-feira (28), em Blumenau. O suspeito foi denunciado pela própria vítima.
De acordo com as informações registradas pela Polícia Militar, a idosa foi mantida presa dentro do imóvel por mais de 4 horas. Enquanto estava presa, o homem de 37 anos obrigou ela a manter relações sexuais com ele, que a ameaçava utilizando uma pá e um alicate.
A vítima apresentava um hematoma no ombro e afirmou que o machucado havia sido feito pelo agressor, que durante o ato sexual mordeu a idosa.
Quando interrogado, o homem alegou que morava no local há dois meses e que ao longo desse tempo tinha relações sexuais com a idosa. O homem ainda afirmou que tinha um relacionamento conjugal com ela.
Durante a abordagem, a polícia afirmou que o suspeito estava com forte cheiro de bebida alcoólica. A vítima foi atendida pela ambulância do Samu e levada para o hospital.
O homem foi preso e encaminhado para o Instituto Geral de Perícias, onde realizou o exame de corpo de delito e posteriormente foi levado para a Delegacia de Polícia.
As autoridades apreenderam também as armas utilizadas pelo agressor para ameaçar a vítima.
Fonte: O Município