PRF prende caminhoneiro com carteira de habilitação falsificada em Rio Grande

Na manhã desta segunda-feira (27), na BR 392, em Rio Grande, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por crime de uso de documento falso. Ele falsificou a categoria da sua carteira de habilitação.

Durante ação de fiscalização e combate ao crime em Rio Grande, policiais rodoviários federais abordaram um caminhão VW/16.170, na BR 392. Ao analisarem a carteira nacional de habilitação (CNH) do motorista, os policiais verificaram sinais de adulteração.

Após consulta aos sistemas, concluíram que o documento era falsificado, já que o homem, habilitado na categoria C (para carros e caminhões), apresentou o documento com a categoria E ( para carros, caminhões, ônibus e carretas).

O caminhoneiro, de 48 anos, natural de Jaguarão, foi preso e conduzido à polícia judiciária local. O caminhão foi apreendido.

Leia também:  ERS 324 em Casca tem desmoronamento da lateral da pista

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo