Duas pessoas morrem em graves acidentes no mesmo dia e local na BR 470 em Santa Catarina

Após 3h45min do acidente de moto e carro no trecho de Rio do Sul, a BR-470 teve outra vítima fatal, mas em Gaspar. Adauri Rebelo, de 38 anos, também dirigia uma motocicleta, quando colidiu com um carro e foi arremessado numa distância de aproximadamente 15m.

Na noite de quinta-feira, às 19h, um Fiat Argo branco colidiu com uma Honda Fan 125, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar. A motocicleta, aliás, tinha a placa de Blumenau.

O condutor do carro não sofreu nenhuma lesão, mas o motociclista não resistiu ao impacto e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, quando chegou no local, Adauri já estava morto. Ele era natural de Gaspar e morava no bairro Ponta Aguda, em Blumenau.

O ND+ informou a morte da outra vítima na quinta-feira (9). Jeferson Arnaldo Rocha, de 31 anos, dirigia uma moto CG vermelha e colidiu com um VW Saveiro, às 15h45. O corpo não foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Rio do Sul, pois não foi necessária a necropsia.

Falando em IML de Rio do Sul, no início de agosto, o portal noticiou a respeito da interdição da sala de necropsia do instituto, devido à falta de higiene e riscos à saúde. O prazo de 30 dias dos ajustes necessários encerrou e o ND+ acompanha o caso.

Segundo o diretor da Vigilância Sanitária de Rio do Sul, James Rides, o IML do município solicitou a visita da vigilância para avaliar as correções das irregularidades identificadas, nesta sexta-feira (10).

Informações Portal ND+.

Sair da versão mobile