Assaltantes mortos em confronto em Garibaldi tinham intenção de roubar celulares de loja de Carlos Barbosa


Com mais informações sobre a ocorrência do último sábado, em que três homens foram mortos em confronto com o 4º Batalhão de Choque da BM, a Rádio Garibaldi, apurou que o plano dos assaltantes era de roubar celulares de uma loja em Carlos Barbosa com possível destino aos presidiários.

Os assaltantes rondaram a casa do comerciante aguardando sua saída, mas como sábado era feriado em Carlos Barbosa data de Emancipação do Município, ele não saiu de casa. Policiais à paisana estavam monitorando a casa, quando perceberam a passagem por várias vezes de um Palio vermelho circulando pelo local e filmando a residência. Na tentativa de abordagem, os mesmos não obedeceram e saíram em fuga. Houve perseguição e os criminosos armados com um simulacro de pistola e armas calibres .32 e .38 desceram do veículo atirando, com intenção de se embrenharem no matagal.

Neste confronto, os três foram mortos, sendo um menor de 17 anos com uma extensa ficha criminal, um homem de 48 anos, identificado como Luciano de Assis Pereira, com passagem por ameaça e embriaguez e o terceiro ainda não identificado.

Informações Rádio Garibaldi, foto Brigada Militar.

Leia também:  Jovem é preso com arma de uso restrito em Carlos Barbosa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo