Após acidente motorista embriagado é preso pela PRF em Garibaldi

Na madrugada deste sábado (25), a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente envolvendo três veículos na BR 470. Um motorista foi preso após ter a embriaguez constatada pelo bafômetro, outro autuado após se recusar a fazer o teste e o terceiro por não ser habilitado. Duas pessoas ficaram feridas.

Por volta da 1h deste sábado, a PRF foi acionada para atender um acidente envolvendo três veículos em Garibaldi. No local, após análise preliminar, os policiais verificaram que um Prisma de Caxias do Sul transitava no sentido Bento Gonçalves – Carlos Barbosa e invadiu a pista contrário, colidindo frontalmente com um Gol de Garibaldi e com um Fiesta de Bento Gonçalves.

O motorista do Gol, que não era habilitado, e um passageiro, foram encaminhados ao hospital de Garibaldi com lesões leves, os outros envolvidos não se feriram. O condutor do Prisma fez o teste com o bafômetro que apresentou resultado de 0,99 mg/l, três vezes acima do índice suficiente para caracterizar o crime de embriaguez ao volante. O motorista do Fiesta recusou-se a realizar o teste, foi autuado (multa de R$ 2.937,00) e sofrerá processo de suspensão da carteira de habilitação por 12 meses.

O condutor do Prisma, de 37 anos, foi preso e encaminhado à polícia judiciária em Bento Gonçalves. Ele também foi autuado e sofrerá processo para suspensão da habilitação.

Leia também:  Caminhão tomba na ERS 122 em Antônio Prado

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo