Sangue humano é encontrado no carro de ex-namorado da jovem desaparecida em Serafina Corrêa; investigadores seguem pistas em Nova Bassano e Nova Araçá

A Polícia Civil recebeu o resultado da perícia realizada no carro do ex-namorado da jovem Daniele dos Santos Camargo, de 23 anos, moradora de Serafina Corrêa, na serra gaúcha. De acordo com a Polícia Civil, o resultado confirmou a presença de sangue humano no porta malas do automóvel. Agora a perícia vai confrontar o sangue encontrado com o material genético de familiares de Daniele, para saber se o sangue é ou não da moça.

A Polícia Civil já sabia da existência de sangue no veículo, no entanto precisava verificar se era humano ou de algum animal. A confirmação veio na tarde de hoje (17).

Doze dias desde que foi vista pela última vez, a Polícia Civil segue investigando o desaparecimento de Daniele dos Santos Camargo, de 23 anos, moradora de Serafina Corrêa, na serra gaúcha. A família diz que ainda mantém expectativas de localizá-la.

O ex-namorado suspeito do desaparecimento de jovem no RS, já havia agredido ela, diz a polícia. Novas imagens que a polícia conseguiu, mudaram a direção das buscas no interior de Serafina Corrêa. Agora, os investigadores seguem pistas em Nova Bassano e Nova Araçá.

Com informações da Rádio Uirapuru.

Sair da versão mobile