Policial aposentado da Polícia Rodoviária Federal morre em tumulto com tiros em Torres

Um policial aposentado da Polícia Rodoviária Federal morreu em um tumulto na madrugada desta segunda-feira, 23 de agosto, em Torres.

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, em plantão em Torres, delegado Adriano Koehler Pinto e da Rádio Maristela, as investigações preliminares apontam que dois filhos do policial aposentado da PRF, estiveram em dois estabelecimentos comerciais para adquirir bebidas alcoólicas, causando confusão nos comércios.

A Brigada Militar foi chamada para intervir e os dois homens reagiram a ordem de abordagem. A ação culminou em frente ao prédio onde residem, nas proximidades do camelódromo. O policial aposentado, pai dos dois rapazes, desceu do seu apartamento para intervir, quando ocorreram os disparos tirando sua vida. De acordo com o delegado Adriano, responsável pela investigação, houve luta e tentativa de desarmar os policiais e agressão.

Foi confirmado o falecimento do policial da PRF, e que um de seus filhos também foi baleado e encaminhado ao hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

O delegado Adriano afirmou ainda que na manhã de hoje está sendo elaborado auto de prisão em flagrante dos dois filhos do policial aposentado da PRF. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile