Operação conjunta policial resulta em prisão de cinco integrantes dos Bala na Cara no RS

Cinco criminosos foram presos durante uma operação conjunta em Porto Alegre nesta terça-feira (31). O Denarc (Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico) da Polícia Civil divulgou o resultado de uma operação conjunta com o Comando de Policiamento da Capital e o 11º BPM da Brigada Militar na Capital. A ação terminou no bairro Bom Jesus.

Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na rua Santo Agostinho. No local, um gerente do tráfico de drogas estaria arregimentando cúmplices para praticar novos ataques em áreas dominadas por facções contrárias.

Cinco criminosos foram presos, sendo três homens e duas mulheres. Uma delas estava foragida da Justiça. Todos possuem antecedentes criminais por homicídio, roubo, trágico de drogas, sequestro e porte ilegal de arma de fogo.

Durante a operação, os policiais civis e militares apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver calibre 38 e farta quantidade de munição variada, inclusive de fuzil.

Houve ainda o recolhimento de uma grande quantidade de maconha, haxixe, crack e cocaína, além de dinheiro, uma balança de precisão, dois coletes balísticos, cadernos contendo anotações do tráfico, dois telefones celulares, quatro relógios, três pen drives e um Renault Clio.

Mesmo diante da efetiva ação policial, os integrantes da facção criminosa nascida no bairro Bom Jesus não desistem de dominar uma boca de fumo na rua Paulino Azurenha, na vila Maria da Conceição. Conforme os agentes do Denarc, os demais pontos de venda na região já estariam sob controle da mesma organização criminosa.

Com informações do Portal O Sul.

Leia também:  Homem teve genitália mutilada em Machadinho no último final de semana

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo