Mãe chama a polícia após escutar filha sendo estuprada pelo padrasto em Santa Catarina

A mãe de uma criança de seis anos acionou a polícia na madrugada desta sexta-feira (06), em Tijucas, na região metropolitana de Florianópolis, denunciando que a filha teria sido estuprada pelo padrasto, um homem de 37 anos.

Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que o marido chegou bêbado em casa. O casal jantou e depois disso ela foi até o quarto do filho de dois anos para fazê-lo dormir.

Alguns minutos depois, a mulher ouviu barulhos vindos do quarto de sua filha de seis anos. Ao entrar no cômodo, ela flagrou o homem deitado na cama com a menina. Ele teria tapado a criança com uma coberta quando viu a mulher.

Ao ser questionada pela mãe, a menina teria contado que o padrasto tocou em suas partes íntimas. A mulher então acionou a PM.

Quando a viatura chegou ao local, o homem ainda estava na casa. Ele foi preso e levado para a delegacia de Itapema. A Polícia Civil informou que o caso está em sigilo.

As informações são da NSC TV.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo