Identificadas avó e neta mortas em acidente na ERS-122 em Ipê

Foram identificadas como Erzia Guedke, de 63 anos, e Pietra Cristina Pereira, de sete anos, as duas vítimas de um grave acidente registrado na ERS-122, em Ipê, na sexta-feira (20). O acidente envolveu um Fiat Linea de cor prata, com placas de Fraiburgo (SC), e um Renault Clio, de cor cinza, com placas Mercosul, no Km 130 da rodovia.

As vítimas eram passageiras do Linea, onde ainda estavam um homem, de 63 anos, avô da menina, e o pai dela, de 43 anos. No Clio, estavam duas mulheres de 41 e 63 anos.

Conforme informações repassadas pelos bombeiros voluntários, o veículo Linea transitava sentido Vacaria a Antônio Prado, e o Clio no sentido contrário, quando, por motivos ainda desconhecidos, acabaram colidindo.

Três ambulâncias atenderam a ocorrência. Estiveram no local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a ambulância Municipal de Antônio Prado e a ambulância da equipe de bombeiros. A Polícia Rodovia Estadual (PRE) também atendeu a ocorrência que deixou o trânsito bastante lento no local até o atendimento das vítimas e a retirada dos veículos.

Com informações do Portal Leouve, fotos Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo