Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminais Organizadas (Draco) der Caxias do Sul, prendeu na tarde desta quinta-feira, dia 22 de julho, cinco pessoas após estourar cativeiro e libertar uma mulher que há dois dias havia sido sequestrada em Flores da Cunha.
O resgate ocorreu no meio da tarde de hoje na praia de Balneário de Arroio Teixeira, no Litoral Norte do Estado. As circunstancias do resgate não foram informadas pela Polícia Civil que irá investigar o crime. O sequestro da vítima de 36 anos, esposa de um empresário florense. De acordo com a polícia, o sequestro ocorreu no começo da manhã de terça-feira, dia 20, próximo ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da zona norte de Caxias do Sul, onde a vítima trabalhava como assistente social.
No mesmo dia, os sequestradores teriam feito contato com o empresário, solicitando pagamento de uma quantia em dinheiro para o resgate. O valor pedido não foi divulgado e também se foi pago ou não. Segundo a Polícia Civil, a mulher está bem e está sendo conduzida para Caxias do Sul.