Corpo de mulher é achado parcialmente carbonizado em terreno de Caxias do Sul com as roupas íntimas abaixadas

Segundo o Portal Petrus News, uma mulher negra entre 30 e 40 anos de idade ainda não identificada, foi encontrada parcialmente carbonizada na madrugada deste domingo, 18 de julho, em um terreno abandonado, em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul.

De acordo com o delegado Ives Trindade, a vítima foi localizada na Avenida Perimetral Bruno Segala, no bairro Rio Branco, por volta de 01h.

Ainda de acordo com o delegado Ives Trindade, a Brigada Militar que atendeu a ocorrência informou que no local a vítima é uma mulher aparentando entre 30 a 40 anos, cor negra e supostamente VÍTIMA DE ESTUPRO, pois peças íntimas estavam abaixadas sobre ela. No local do crime, havia diversos pedaços de madeira e plásticos, amontoados para fazer a combustão.

Conforme a Polícia, não foram encontrados documentos pessoais perto do local do crime, e a vítima só será identificada mediante a perícia. O caso foi registrado inicialmente como homicídio doloso e a Polícia Civil investiga se houve estupro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo