Três pessoas da mesma família são eletrocutadas em casa no interior de Uruguaiana

Três pessoas da mesma família morreram após um curto-circuito em uma residência na cidade de Uruguaiana, Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira (4).

Segundo a Polícia Civil, as vítimas um homem de 63 e uma mulher de 59 anos, além de um neto do casal, um adolescente de 16 anos. Outro neto, também menor de idade, ficou ferido. O estado de saúde dele não foi informado.

Conforme o Instituto-Geral de Perícias (IGP), os corpos eletrocutados passarão por necropsia.

Informações preliminares da 2ª Delegacia de Polícia do Município apontam que um homem ficou preso ao gerador de energia do imóvel, localizado no distrito de João Arregui, a 57 km do centro da cidade.

As outras duas vítimas teriam tentado ajudar o homem e também foram eletrocutadas, segundo o delegado Alexandre Neves de Mesquita.

A concessionária de energia elétrica RGE afirma que o incidente ocorreu nas instalações particulares da moradia e não na rede da distribuidora.

Com informações do Portal G1.

Leia também:  Carros furtados são encontrados em desmanche clandestino no interior de Pareci Velho

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo