Segundo reforço do VEC, Dal Pian diz: ‘Não pensei duas vezes e optei por voltar’

Lateral-esquerdo estava no Moção Esportes-SC e retorna ao Pentacolor

O Veranópolis Esporte Clube segue a montagem do elenco que vai disputar a Divisão de Acesso 2021. Após anunciar o goleiro Anderson Paulo, mais uma cara que esteve integrando a equipe na última temporada está de volta. Trata-se do lateral-esquerdo Guilherme Devitte Dal Pian. O jogador de 22 anos e natural de Encantado/RS, vai novamente vestir a camisa pentacolor e se diz contente pelo retorno.

“Muito feliz pelo reconhecimento do trabalho. Eu assistia o VEC na TV no Gauchão e ano passado quando assumi o compromisso de defender as cores do clube, sabia que estava assumindo uma responsabilidade grande, fico contente de ter conseguido mostrar meu trabalho e da confiança depositada em mim”, disse Dal Pian, antes de elogiar a estrutura do Pentacolor: “Extremamente profissional, com uma estrutura e condição de trabalho de clube que merece estar, no mínimo, na elite do futebol gaúcho”.

O jovem jogador que estava atuando pelo Nação Esportes de Joinville e conquistou de forma inédita o acesso à Série B do Campeonato Catarinense, ainda disse não ter dúvidas de retornar à Terra da Longevidade: “Quando o VEC me ligou não pensei duas vezes e optei por voltar”, garantiu.

Lateral estava no Nação Esportes, de Joinville, e participou da campanha do acesso do clube catarinense | Foto: divulgação

Dal Pian participou dos nove jogos da equipe catarinense e foi um dos destaques na última partida da decisão, dando uma assistência e sofrendo o pênalti da vitória por 2 a 1, no entanto – na única derrota do Nação – não evitou o título do Atlético Catarinense, que venceu por 2 a 0 o primeiro jogo da final.

Agora – o lateral formando na base do Juventude – espera poder repetir o sucesso no VEC e também voltar a mostrar o bom futebol apresentado durante a pré-temporada e nas três rodadas da Divisão de Acesso do último ano que foi interrompida por conta da pandemia de coronavírus. Titular incontestável da equipe de Cristian de Souza em 2020, o jogador foi só elogios ao comandante.

Leia também:  Brigada Militar de Guaporé prende dois homens por crimes graves em ações separadas

“Um profissional de ponta, evoluí muito com ele, para mim, só está precisando encaixar em um time que chegue para alavancar a carreira”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo