Polícia Civil efetua dois registros diante do caso de furto e posterior agressão em Veranópolis

Caso está sendo investigado e até o momento ninguém foi detido

A Polícia Civil de Veranópolis efetivou dois registros diante do caso de furto e posterior agressão realizado no bairro São Francisco, na sexta-feira (28). Um deles refere-se ao furto, efetivado pelo ladrão, e o outro pela lesão corporal, realizada pelo indivíduo alvo do furto.

Agora, como de praxe, a Delegacia realiza a investigação do fato e angaria provas dos delitos, visto que o flagrante não foi efetivado. Ambos os indivíduos envolvidos no fato respondem em liberdade.

Relembre o caso

Na tarde da sexta-feira, dia 25 de junho, por volta das 16h, um furto foi realizado no bairro São Francisco, em Veranópolis. O criminoso levou da vítima R$ 150,00 e um celular. Instantes após o fato, o alvo do delito encontrou o indivíduo que levou seus pertences e o agrediu com uma arma branca (facão).

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência. O homem, ferido, foi encaminhado ao Hospital São Peregrino Lazziozi, para atendimento. Após atendimentos, ele recebeu alta, a qual ocorreu ainda na noite da sexta-feira (25). Situação foi registrada e envolvidos encaminhados à Delegacia de Veranópolis.

Sair da versão mobile